sábado, 23 de janeiro de 2016

Assessoria de Alugueis

Quando vim estudar aqui tive muita dificuldade em encontrar lugar para morar, principalmente por não conhecer a cidade, não sabia lugares perigosos, pontos de ônibus para o Paraguai, etc.

Por este motivo decidi ajudar a buscar lugar mais seguro e prático para morar, porém não tenho como ajudar todos então vou ajudar os alunos que me ajudarem a conseguir desconto na faculdade.

Funciona assim:  você faz sua matrícula na Maria Serrana por indicação de isabelle, quando a faculdade me confirmar que sua matrícula entrou como minha indicação eu te incluo num grupo do zap, neste grupo posto todas as semanas anúncios de alugueis, apt, kitnet, casa e vagas(quartos), alguns direto com o proprietário, outros por imobiliária, vale deixar claro que não recebo nenhum centavo deste aluguel, apenas posto
ex: casa para alugar vila A, 2 quartos, casa, cozinha, Wc social, 800 reais e telefone do dono do imóvel, o próprio aluno entra em contato com o dono e pede maiores informações, fotos, etc, não precisa falar meu nome
Este grupo também serve para você conhecer outros alunos que irão estudar na serrana, e já fazer amizade,
Então quem fizer matrícula preste bastante atenção no campo opcional INDICAÇÃO,  por ser opcional muita gente não preenche e acaba perdendo a assessoria, neste campo você terá que escrever o meu nome NETO
Faça sua matrícula agora mesmo, e aproveite minha assessoria gratuitamente, ultimas vagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário